God Of War III – PS3  é um jogo eletrônico da série God of War. O seu desenvolvimento foi formalmente anunciado na E3 2008 . O jogo foi ...

Home » , » Baixar God Of War III- PS3

Baixar God Of War III- PS3

Baixar God Of War III- PS3
God Of War III – PS3  é um jogo eletrônico da série God of War. O seu desenvolvimento foi formalmente anunciado na E3 2008 . O jogo foi lançado em 16 de março de 2010 exclusivamente para PlayStation 3.2 God of War 3 é o sexto e último capítulo da série cronologicamente, após God of War: Chains of Olympus, God of War, God of War: Ghost of Sparta, God of War: Betrayal e God of War II. O slogan do jogo é “In the end, there will be only chaos” (em português, “No fim, só haverá caos”).

God of War III apresenta jogabilidade semelhante ao das versões anteriores. O jogador controla Kratos em uma combinação de combate, plataformas e elementos de quebra-cabeça. As principais armas de Kratos são as Blades of Exile (exceto no curto período de tempo no início quando Kratos usa as Blades of Athena). Novas armas incluem Claw of Hades (Garras de Hades), o Nemesis Whip (Chicote de Nemesis) e a Nemean Cestus (Cestus de Neméia). Esta última arma tem a capacidade de esmagar paredes e escudos feitos de Onyx, mas tem um alcance consideravelmente menor do que a Blades of Exile. As Claws of Hades e Nemesis Whip são semelhantes aos Blades of Exile, sendo ambas utilizadas da mesma forma como ela, mas com seus próprios combos e habilidades mágicas.

God of War 3 é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa série da Sony que traz o temido Kratos como protagonista. Os desenvolvedores já haviam comentado sobre o título, afirmando que este deve fazer uso das funcionalidades do Sixaxis e terá suporte ao DualShock 3 – além integrar de uma possível modalidade cooperativa -, quando a SCEA fez o anúncio oficial do game.
O título se passa cronologicamente após todos os outros games da série, dando continuidade aos eventos de God of War 2. Segundo os desenvolvedores, o game deve explicar de uma vez por todas por quê os mitos gregos não existem mais.

Tamanho: 40.15 GB

Como Baixar


Clique no botão Download abaixo para baixar o jogo. Na página que se abrirá aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda na parte superior.

Adfly- Fechar Propaganda


Baixar God Of War III- PS3
Download vermelho

0 comentários:

Postar um comentário