Descrição:Este é o primeiro jogo do agente 007 a chegar ao PlayStation 2, as 20 zonas diferentes que compõem o jogo, cada uma com as sua...

Home » » Baixar Jogo 007 Agent Under Fire PS2 Torrent

Baixar Jogo 007 Agent Under Fire PS2 Torrent

007 Agent Under Fire PS2
Descrição:Este é o primeiro jogo do agente 007 a chegar ao PlayStation 2, as 20 zonas diferentes que compõem o jogo, cada uma com as suas missões próprias, possam ser em demasia até mesmo para Bond. Nestas zonas, poderá encontrar vários ambientes 3D, tais como uma plataforma de extração de petróleo construída no topo de uma base submarina – exatamente o tipo de ambiente a que estamos habituados nos filmes. Existem três tipos diferentes de jogo para manter o interesse.

Embora o nome James Bond seja sinónimo de carros, armas e estranhos engenhos, pode esperar encontrá-los em menor quantidade em Agent Under Fire, embora os elementos presentes possam ser utilizados com mais frequência. As armas são um bom exemplo de um estranho negócio na obtenção da licença. A maior parte das armas clássicas não se encontram oficialmente neste jogo; Bond parece utilizar o seu arsenal habitual, mas com nomes ligeiramente diferentes. No que respeita aos engenhos, o nosso favorito é a Q-claw. Basicamente um gancho de grappling, fez uma breve apresentação em ” O Mundo Não Chega “, jogo e filme, e permite que Bond escale rapidamente pequenos edifícios. Os carros disponíveis serão o BMW Z8 e o 750 e consta que podemos contar também com um Aston Martin.

Tiro em primeira pessoa com uma história original, estrelado por James Bond. Os jogadores irão se envolver em uma experiência totalmente imersiva em primeira pessoa de Bond com jogabilidade diversificada, a partir da ação baseada em stealth para condução.

Informações do Arquivo:

Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.74GB PAL

Como Baixar


Clique no botão Download abaixo para baixar o jogo. Na página que se abrirá aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda na parte superior.

Adfly- Fechar Propaganda


Baixar Jogo 007 Agent Under Fire PS2 Torrent:
Download vermelho

0 comentários:

Postar um comentário