Sinopse: O garoto Elliott (Henry Thomas) vive em um subúrbio da Califórnia com sua mãe recém separada (Dee Wallace), seu irmão mais velh...

Home » , , , , , , , , » Baixar Filme E.T- O Extraterrestre (1982) BDRip Bluray 1080p Torrent Dublado

Baixar Filme E.T- O Extraterrestre (1982) BDRip Bluray 1080p Torrent Dublado

Filme E.T- O Extraterrestre (1982)
Sinopse: O garoto Elliott (Henry Thomas) vive em um subúrbio da Califórnia com sua mãe recém separada (Dee Wallace), seu irmão mais velho (Robert Mcnaughton) e a irmã caçula (Drew Barrymore). Uma noite ele encontra o que ele pensa ser um animal em sua garagem, que o assusta. Mas na madrugada seguinte ele descobre que a criatura é, na verdade, um alienígena bonzinho deixado para trás por seus semelhantes, quando caçadores de OVNIS do governo chegaram muito perto da sua nave. O garoto decide, com a ajuda dos irmãos, ajudar o pequeno E.T. a voltar para casa, enquanto o esconde da sua mãe e tem de lidar com uma perturbadora conexão mental que se estabelece entre ambos, que faz com que um sinta as e sensações e emoções do outro.

>>FICHA TÉCNICA<< 

Titulo Original: E.T. – O Extraterrestre 
Gênero: Aventura, Drama 
Lançamento: 1982 
Formato: MP4 
Qualidade: BluRay 1080p 
Qualidade de Áudio: 10 
Qualidade de Vídeo: 10 
Tamanho: 1.48 GB 
Duração: 1h 55 Min 
Idioma: Português

Como Baixar


Clique no botão Download abaixo para baixar o filme. Na página que se abrirá aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda na parte superior.

Adfly- Fechar Propaganda


Baixar Filme E.T- O Extraterrestre Torrent Dublado 1982:
Download vermelho
Se o link não funcionar, por favor deixe um comentário nos avisando!

1 comentários: