Sinopse: Baixar Operação Sombra – Jack Ryan – Blu-ray Rip 720p | 1080p Torrent Dublado (2014) Jack Ryan (Chris Pine) estudava em Londres...

Home » , , , , , , » Baixar Filme Operação Sombra – Jack Ryan – Blu-ray Rip 720p | 1080p Torrent Dublado (2014)

Baixar Filme Operação Sombra – Jack Ryan – Blu-ray Rip 720p | 1080p Torrent Dublado (2014)

Filme Operação Sombra
Sinopse: Baixar Operação Sombra – Jack Ryan – Blu-ray Rip 720p | 1080p Torrent Dublado (2014) Jack Ryan (Chris Pine) estudava em Londres quando o World Trade Center desabou devido a um ataque terrorista ocorrido em 11 de setembro de 2001. Servindo o exército amercano, ele participa da Guerra do Afeganistão e lá sofre um sério acidente na coluna. Durante a recuperação no hospital ele conhece a doutora Cathy (Keira Knightley), por quem se apaixona. É neste período que ele recebe a visita de Thomas Harper (Kevin Cosnter), que trabalha para a CIA e recomenda que Ryan retorne ao doutorado em economia. Ele segue o conselho e, a partir de então, passa a trabalhar às escondidas para a CIA, sem que nem mesmo Cathy saiba. Em meio às investigações, Jack descobre um complô orquestrado na Rússia, que pode instalar o caos financeiro nos Estados Unidos. Com isso, ele viaja a Moscou com o objetivo de investigar Viktor Cheverin (Kenneth Branagh), o líder da operação.

Informações do Filme:

Titulo do Filme: Operação Sombra – Jack Ryan
Qualidade: BLU-RAY RIP
Formato: MP4
Idioma: Português
Legenda: S/L
Gênero: Ação | Suspense
Tamanho: 836 MB |  1.69 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 1h 38 Min.


Como Baixar


Clique no botão Download abaixo para baixar o filme. Na página que se abrirá aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda na parte superior.

Adfly- Fechar Propaganda


Baixar Filme Filme Operação Sombra Torrent 

HD 720p Dublado
Download vermelho

Full HD 1080p Dublado
Download vermelho

Se o link não funcionar, por favor deixe um comentário nos avisando!


0 comentários:

Postar um comentário