Sinopse: “Eu Sou a Lenda”: O último homem na face da Terra não está sozinho. Will Smith interpreta este solitário sobrevivente em Eu So...

Home » , , , , , , » Baixar Eu Sou a Lenda- Torrent Blu-Ray 720p Dublado

Baixar Eu Sou a Lenda- Torrent Blu-Ray 720p Dublado

Eu Sou a Lenda
Sinopse: “Eu Sou a Lenda”: O último homem na face da Terra não está sozinho. Will Smith interpreta este solitário sobrevivente em Eu Sou a Lenda, um épico de ação que mistura doses generosas de tensão com uma incrível visão de uma desolada Manhattan. De alguma maneira imune a um terrível e incurável vírus, o virologista militar Robert Neville (Smith) é agora o último humano sobrevivente em nova York – e talvez do mundo. Mas ele não está exatamente sozinho. Vítimas de uma praga mutante espreitam nas sombras… Observando cada movimento de Neville… Esperando para que ele cometa um erro fatal. Talvez a última – e a melhor! – esperança da humanidade, Neville tem agora um único objetivo pela frente: encontrar um antídoto usando o seu próprio sangue imune. Mas ele sabe que esta em desvantagem numérica… E o tempo está passando rapidamente!

Informações do Filme:

Titulo original: I Am Legend
Lançamento: 2007
Genero: Ficção, Drama, Thriller
Formato: mp4
Tamanho: 815 MB
Audio: 10
Video: 10

Como Baixar


Clique no botão Download abaixo para baixar o filme. Na página que se abrirá aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda na parte superior.

Adfly- Fechar Propaganda


Baixar Filme Eu Sou a Lenda- Torrent Blu-Ray 720p Dublado
Download vermelho
Se o link não funcionar, por favor deixe um comentário nos avisando!

0 comentários:

Postar um comentário