Sinopse: Ainda vivendo em um mundo que os odeia, os mutantes passam a sofrer uma discriminação ainda maior quando um novo mutante provoc...

Home » , , , , , , » Baixar X-Men 2- (2003) BLU-RAY 1080P Torrent Dublado

Baixar X-Men 2- (2003) BLU-RAY 1080P Torrent Dublado

X-Men 2
Sinopse: Ainda vivendo em um mundo que os odeia, os mutantes passam a sofrer uma discriminação ainda maior quando um novo mutante provoca um ataque ao Presidente dos Estados Unidos, quase matando-o. A notícia faz com que a sociedade se manifeste ainda mais contra os mutantes, fazendo com que ganhe força o projeto do registro de mutantes. William Stryker, um militar que tem experiência em lidar com mutantes e uma ligação com o passado de Wolverine, torna-se um dos porta-vozes deste pedido, além de se tornar o responsável por um plano que tem por meta erradicar de uma vez por todas os mutantes. Com a autorização do Presidente, Stryker inicia uma grande ofensiva contra os mutantes, invadindo a mansão do Professor Charles Xavier e forçando que Magneto, que fugiu da prisão, se una aos X-Men para combater Stryker.

Informações do Filme:

Titulo original : X2
Lançamento : 2003
Genero : Heróis, Ficção, ação
Formato : mp4
Idioma: PT BR
Tamanho: 1.5 GB
Duração: 02:10 min.
imdb: 7.5

Como Baixar


Clique no botão Download abaixo para baixar o filme. Na página que se abrirá aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda na parte superior.

Adfly- Fechar Propaganda


Baixar Filme X-Men 2 Torrent Dublado
Download vermelho
Se o link não funcionar, por favor deixe um comentário nos avisando!

0 comentários:

Postar um comentário